Pages

10 de ago. de 2010

Com o fim de LOST, o que os atores da série estão fazendo?

Tudo começou com a queda de um avião que viajava de Sidney para Los Angeles......

Fenômeno mundial de audiência e críticas, a série LOST estreou em 2005 e teve sua sexta e última temporada exibida este ano. A série teve uma média de  15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano de exibição e foi crescendo cada vez mais ao longo dos anos. 
Mas, sabemos, tudo que é bom (mesmo quando é muito bom, como foi o caso da série LOST) acaba, com o fim do seriado, o que aconteceu com os atores que estiveram por seis anos envolvidos com os mistérios da ilha?

 JACK 


 Após 12 anos consecutivos trabalhando em seriados para televisão, Matthew Fox disse que não quer mais fazer TV. Já foi escalado para dois papéis no cinema. Nas telonas, viverá “Billy Smoke”, escrito e dirigido por Jeffrey Nachmonoff, papel esse, em que viverá um assassino de elite que quase morre após um trabalho mal sucedido. Com isso, Billy percebe que a única maneira para encontrar a redenção é livrar o mundo de todos os assassinos. Já em “Mass Effect”, Matthew será Comandante Shepard. 

KATE


Evangeline Lily estará no elenco do filme “Real Steel”, previsto para ser lançado em novembro do ano que vem. A história do longa é ambientada num futuro próximo, onde o boxe se tornou uma modalidade tecnológica que apenas é praticada por máquinas. 

SAWYER


Josh Hollow pode ser o próximo participante do fênomeno “Dancing with the Stars”. Não há nada divulgado quanto sua participação em filmes e seriados.

LOCKE


O ator Terry O´Quinn será protagonista do filme “Taken From Me: The Tiffany Rubin Story”, que visa narrar a história de um integrante de uma instituição de caridade que ajuda uma mulher a viajar para Seul, na busca de recuperar a filha que havia sido sequestrado pelo pai.

HURLEY


Na tela do cinema, previsto para ser lançado em 2012, Jorge Garcia estará na comédia “When We Were Pirates”, interpretando um dos membros de um grupo de amigos que se conhecem desde a infância, quando brincar de pirata era o passatempo favorito deles. 

SAYID


Em “This Side of the Looking Glass”, de Oren Moverman, Naveen Andrews será um sujeito que é contratado para cuidar de um escritor idoso, mas que na verdade é um assassino de aluguel, pago para matá-lo. 

SUN


Yunjin Kim (Sun Kwon) –Yunjin Kim estará em dois filmes: “The Unconditional”, de Chris Jun, que será lançado ainda esse ano, e “Hanji Box”, de Nora Jacobson, no ano que vem. 

JIN


Daniel Dae Kim (Jin Kwon) Daniel Dae Kim, ganhou o papel de detetive Chin Ho Kelly no remake da série Hawaii Five-0. Além disso, terminou de gravar dois filmes: “The Adjustment Bureau”, com Matt Damon , prometido para este ano, e “The Killing Game”, que estreia em 2011.

JULIET 
Após sua saída da série Lost, Elizabeth Mitchell emendou outro trabalho. A atriz interpreta Erica Evans, uma das protagonistas da série “V”, que em setembro, estreia sua segunda temporada. 

BENJAMIN 


O ator Michael Emerson, até agora, só conseguiu um papel no filme “Goldstar, Ohio”. O longa, apresenta as variadas experiências de quatro famílias, enquanto se esforçam para aceitar uma desgraça ocorrida e encontrar forças para continuar com suas próprias vidas.

RICHARD


Desde julho, Nestor Carbonell tem aparecido em vários episódios da série “Psych”, como um sujeito que se torna uma pedra no sapato do personagem Shawn tanto profissional como romanticamente. Ainda em 2010, estreia Noah’s Ark: The New Beginning, no qual foi um dos dubladores. 

CHARLES WIDMORE 


 Alan Dale já apareceu em um episódio da série “Burn Notice” e em quatro episódios da série “Entourage”. O ator, está ainda, no elenco do terror “Don´t Be Afraid of the Dark”, de “Happy New Year”, “Earthbound” e “Priest”. 

JACOB


Mark Pellegrino sera um dos protagonistas do seriado “Being Human”. Em 2011, estará nas telonas do cinema no filme “Join Body”, interpretando Nick Burke.

SAMUEL


Titus Welliver Fez um episódio de “The Closer” e sete de “The Good Wife” e atualmente filma “True Blue”, um filme para TV. Também foi anunciado que ele voltará na terceira temporada de “Sons of Anarchy”, onde já trabalhou. Serão oito episódios como Jimmy O’Phelan.

CLAIRE


Além de já ter sido vista em Lembranças, com Robert Pattinson, em 2010, Emilie de Ravin estará em “The Chameleon” e “Operation Endgame”. Isso sem contar sua voz, emprestada à personagem Eglantine, de “A Lenda dos Guardiões”.

CHARLIE


Dominic Monaghan, antes mesmo do fim de Lost, arrumou uma vaguinha em “Flash Forward”, onde fazia Simon Campos. Já filmou “Soldiers of Fortune”, que estreia em 2011, está no elenco de “Pet” e pode ser visto no clipe “Love the Way You Lie”, de Eminem.

DESMOND


Henry Ian Cusick, por enquanto, só tem uma única coisa definida: uma participação na série “Law & Order: Special Victims Unit”. Ele será um artista gráfico que vai se envolver com a personagem Olivia e deve aparecer em, no mínimo, dois episódios.

PENNY


A atriz Sonya Walger se deu mal com o cancelamento de Flash Forward, onde fazia o papel de Olivia. Em 2011 estará no cinema como Shelley, em “The Factory”, filme esses, que fala sobre um policial que persegue um serial killer.

MICHAEL


Harold Perrineau já teve uma aparição em um episódio de CSI:NY, depois fez papéis nos filmes “Case 219”, “30 Days of Night: Dark Days”, “The Killing Jar” e “The Hungry Rabbit Jumps”, todos com estreia prevista ainda para 2010.

WALT 


 O ator Malcolm David Kelley, agora com 18 anos, gravou três episódios de “Gigantic” e quatro de “Saving Grace”.
 
ROSE


 L. Scott Caldwell voltou a aparecer no papel de Margaret em alguns episódios de “The Secret Life of the American Teenager”, mas também está no elenco de “Eye of the Hurricane”, cujas filmagens iniciam neste mês, como a Sra. Nelson.

DANIEL FARADAY


Davies tratou estará em cartaz no cinema com o filme “It’s a Kind of a Funny Story”, ao lado de Zach Galifianakis e Emma Roberts. O filme estreia em setembro deste ano nos Estados Unidos.

A atriz Fionnula Flanagan que interpretava “Eloise Hawking”, fechou três trabalhos para o próximo ano. Estará nos filmes “Coming & Going”, “The Guard” e “The Irishman. Já, o querido “Frank Lapidus”, ou melhor, o ator Jeff Fahey, estará nos cinemas como pai de Lindsay Lohan no filme “Manchete”, ao lado de Michelle Rodriguez, a “Ana Lúcia Cortez” de Lost. O ator, filma ainda mais quatro filmes: “Terror Trap”; “Blacktino; Dadgum”, “Texas e Guns”, “Girl and Gambling”. Outra que se deu bem foi a atriz Zuleikha Robinson, a inesquecível “Illana Verdansky” da ilha misteriosa. A atriz se prepara para filmar “No Man´s Land”, um filme independente de ação, em 3D.
A paixão de Hurley na ilha, “Libby”, era interpretada pela atriz Cynthia Watros, que já esteve em um episódio de “The Secret Life of the American Teenager” e em quatro de “House M.D.” No cinema conseguiu o papel de Allison na comédia de ficção científica “Mars”. Já “Alex Rosseau”, após sua triste morte no seriado, Tania Raymonde foi incluida na série de TV “Look” nos filmes “Chasing 300”, “Trophy Kids”, “Crazy Eyes” e “Pigman Road”. Já a pobre Mira Furlan Danielle Rousseau, da última vez que se teve notícia, ela estava participando do júri do “Dubrovnik’s Libertas Film Festival”, na Croácia. Por outro lado, o personagem assustador da série “Ethan” participou de duas séries, fazendo um episódio em cada: “Human Target” e “Law&Order: Criminal Intent”, também está com três filmes em pós-produção: “Another Earth”; “Darnel Dawkins: Mouth Guitar Legend” e “Warrior”. Maggie Grace, a “Shannon Rutherford”, apareceu em “Encontro Explosivo”, ao lado de Tom Cruise e Cameron Diaz e também em “The Experiment e When Calls the Heart”, este último feito para a TV.
Para as fãs do seriado, o galã da série Lost, “Boone Carlyle” está no elenco de Cradlewood, que estreia ano que vem. Mas, enquanto isso, todo mundo sabe onde encontrá-lo, claro: Somerhalder é o vampiro Damon Salvatore da série Vampire Diaries.
Muitos atores ainda não foram tão felizes com o término da série fênomeno de sucesso e crítica. São eles: Ken Leung, o “Miles Straume”; Sam Anderson, “Bernard Nadler”; John Terry, o pai de Jack, “Christian Shephard” e François Chau, “Pierre Chang”.

2 comentários:

Ana Cavalcantti disse...

Oiiii !!
Acredite ! Nunca vi Lost rs !!!!

Beijooo

Anônimo disse...

na real o sawyer ta em missao impossivel 4
o miles ja fez filmes antes de lost com jackie chan, o pai do jack vi em um filme esses dias na tv, a maioria ja fazia filmes ou fez participaçao em filmes antes de lost.
procurando sobre o sawyer descobri q ele ja tinha feito angel kkkkkk
eu ja devo ter visto ele e nem me ligava, mas hj em dia depois de lost nao sei pq quando vejo eles sempre me vem lost na cabeça e os personagens deles.
axo q isso vai fica neles pra sempre, nao sei pq mas quem via lost e era fan como eu deve senti a mesma coisa

Postar um comentário

 
Powered by Blogger