Pages

17 de ago. de 2010

Nunca alugue! Não baixe! Não compre! Não ganhe! (parte 3)

A terceira parte da saga "PIORES FILMES JÁ PRODUZIDOS" chegou. Nada mudou desde a primeira postagem "Nunca alugue! Não baixe! Não compre! Não ganhe!"  e "Mais pérolas do cinema". O grau de ironia continua elevadíssimo, mas o nível dos filmes continuam piorando cada vez mais. Muitas bizarrices te esperam na lista de hoje: temos chimpanzés astronautas,vagina com dentes, Paris Hilton interpretando e muito mais....

O PADEIRO 

Reparem que o roteiro é digno de um Oscar: Milo é um assassino que falha pela primeira vez na hora de cumprir um contrato. Foge então, para uma remota vila rural, onde do nada, absolutamente do nada, é confundido com o padeiro. Pronto. O quê? Estava esperando mais alguma coisa? O roteiro é isso, não tem mais história não. Ah! Esqueci de falar que durante o filme tem uma cena muito, mas muito emocionante: uma mulher arrancando um pedaço de unha do pé e saboreando. Ah! Achou nojento? Desculpas, mas faz parte do filme, tive que comentar. 


Ficou curioso para ver o trailer desse digníssimo filme? Clique aqui e divirta-se.  

MICOS NO ESPAÇO

A animação parte do pressuposto de que a criança engole qualquer coisa, por mais que a história seja “bem bobinha”. Basta aparecer na telona um filme colorido e barulhento, que os pequenos já ficam satisfeitos. Espera aí. Tudo tem um limite! Na história, três chimpanzés da NASA, Ham, Luna e Titan,  são enviados aos limites da galáxia para descobrir vida alienígena. Lá no espaço encontram um monte de vilões, destroem todos eles e acaba o filme. Em uma das cenas, um dos chimpanzés: “Sou Titan e sou fortão” , e o outro: “Mas mandando é um bobão”. Por favor, risos. 
Aposto que você ficou muito ansioso para ver esse trailer. Confessa! Vou quebrar seu galho: clique aqui e assista.
  A VAGINA DENTADA


Esse filme, até na hora de ler a sinopse, é difícil de segurar os risos. Vamos por partes. Riso 1: O nome dessa obra prima é “Vagina Dentada”. Riso 2: Dentada porque a vagina tem dentes. Riso 3: A protagonista do filme, a tal garota do colegial que tem dentes na vagina, tem abstinência sexual por causa de sua religião e não por causa dos dentes na vagina (Aham). Riso 4: A menina demora pra descobrir que ela é diferente de todas as outras meninas (Acho que ela pensou que era normal ter dentes na vagina). Riso 5: A moça vai sacanear com  os caras, através da sua vagina com dentes, e usará, sem piedade, para se vingar de todos os garotos que abusarem dela. Riso 6: Meu Deus, o filme é muito ruim! E vocês, leitores malvados, parem de rir da pobre moça, senão, ela pode te dar uma mordida. Ops! Uma não, duas, uma mordida com a boca e a outra com a.....vocês já sabem!
E aí? aposto que você quer muito ver a tal dentadura, ops, a tal vagina dentada. Clique aqui e cuidado, senão, reparem na última cena do trailer e vejam o que pode acontecer.

Bebês Geniais: Super Bebês 2

Esse é ruim que chega a doer! E é o segundo filme!!!! A trama gira em torno de um bebê que é uma combinação precoce de Rambo e James Bond. O filme é uma bobagem inacreditável. Ao longo do filme, o único objetivo do bebê “Chuck Norris” é ajudar um grupo de crianças que está passando por apuros nas mãos de um ganancioso magnata. Que pecado, né? O filme está na segunda posição no ranking dos piores  de todos os tempos.

Para matar a sua curiosidade, conheça o super hiper mega "bebê fodão", clicando aqui.  

 A GOSTOSA E A GOSMENTA 

Antes de mais nada, nem dava para esperarmos muito de um filme estrelado por ninguém mais, ninguém menos,  que Paris Hilton. Isso já bastaria para que o filme  fosse uma bela de uma “porcaria”. No roteiro (roteiro? Qual roteiro?), Nate muda se para Los Angeles na tentativa delocalizar Cristabel (Nominho lindo, hein?), a mulher por quem está apaixonado desde a infância. Mas olhem só o drama da vida do garoto Nate ,tão apaixonado pela Cristabel (Oh!, Romeu, Oh! Julieta): ele tem que descobrir o que fazer com a amiga de sua amada, pois ela é muito feia e está sempre junto à amiga. O que? Você estava esperando que Nate teria que enfentar a família que era contra a  relação, ou enfrentar frio, tempestades, sedes e desertos para encontrar a pessoa amada? Não, não. Tudo gira em torno da amaiga feia mesmo. Excelente história. As interpretações dos atores estão uma “belezura”. Recomendo.
A Gostosa e a Gosmenta também tem um trailer impecável. Confira clicando aqui
XUXA EM SONHO DE MENINA

A “apresentadora”, “cantora” e “atriz” Xuxa, já é figurinha carimbada nas listagens dos piores filmes já produzidos. Dessa vez, depois de aparecer por aqui em “Lua de Cristal” e “Xuxa contra o baixo astral”, ela vem abrilhantar nossa lista com a história de “Xuxa em Sonho de Menina”. O filme foi lançado com a premissa de ser a continuação de Lua de Cristal. Pensem! Se o primeiro filme já foi muito ruim, imaginem a segunda parte. Ou melhor, não imaginem nada. No enredo (?), Xuxa aparece na pele da professora Kika (Gentalha, gentalha!), que volta a ser criança ao comer uma doce e linda maçã mágica e....e....e.....e é só.  FUI, VCS NÃO MERECEM FALAR COMIGO NEM COM MEU ANJO!
Baixinhos e baixinhas, todos vocês estão felizes? Querem cantar? Todo mundo pedindo BIS! Mais um, mais um! Está bom. Parei. Veja o clipe do filme clicando aqui e tente controlar a ansiedade de correr logo para a locadora mais próxima de sua casa.



3 comentários:

Anônimo disse...

Vi cada um dos trailes e achei até engraçado o fato de seres humanos investirem em filmes como esses..Lembra o roteiro de filmes pornograficos cuja a estoria é sem pé nem cabeça..Bom, se as vezes sentem "prazer" e tem humor para verem cada um dos filmes, já nao me admiro de nada!!
A foto que ilustra a capa do primeiro filme lembra o autor do blog.

Anônimo disse...

gosto de filmes TRASH, mas esses... eu descarto na lixeira

kaiquez disse...

esses filmes são muito , mas muito, mas muito porcarias XD. entre esses dai tinha que tá a série crepusculo ushauahsua

Postar um comentário

 
Powered by Blogger