Pages

30 de ago. de 2010

Emmy Awards 2010: Confira quem fez bonito!


No último domingo, 29 de agosto, acontecia nos EUA, a entrega do prêmio "Emmy Awards 2010", considerado o Oscar da TV, visando premiar aqueles que se destacaram em programas de televisão, minisséries e séries de tv.
As séries "GLEE" e "Modern Family" lideravam as indicações, com 21 cada. Merecidamente, Lea Michele, Matthew Morrison, Chris Colfer e Jane Lynch foram indicadas. Mas, senti falta de Anna Paquin, a sofrida "Sookie" e Stephen Moyer, o vampiresco "Bill", ambos da série "True Blood". Ainda não entendi o motivo da não indicação.
Tínhamos ainda, a série "LOST", candidata a melhor série dramática, com Mathew Fox sendo indicado a melhor ator. Também não compreendi as nãos indicações de Michael Emerson e Teery O´Quinn. Mereciam.  
Os grandes vencedores da noite foram "Modern Family" como melhor série de comédia e "Mad Men", que mais uma vez levou a estatueta de melhor série dramática.
Confiram os vencedores da noite:


Ryan Murphy ganha o prêmio de melhor direção em série de comédia, por "Glee"


Aaron Paul  recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante por seu papel em "Breaking Bad"


Matthew Weiner recebe o prêmio de melhor roteiro de série de drama por "Mad Men"


A atriz Archie Panjabi leva o prêmio de melhor atriz coadjuvante por seu papel em "The Good Wife"



Kyra Sedgwick ganha o prêmio de melhor atriz em série de drama por seu papel em "The Closer"



John Lithgow leva o prêmio de melhor ator convidado em série de drama por seu papel em "Dexter"




Elenco de "Modern Family" recebe o prêmio de melhor série de comédia

O ator Eric Stonestreet, de "Modern Family", ganha na categoria de melhor ator coadjuvante em série de humor


A atriz Jane Lynch ganha o prêmio de melhor atriz coadjuvante em série de comédia, por seu papel em "Glee"



Steven Levitan leva o prêmio pelo melhor roteiro em série de humor, por "Modern Family"



Jim Parsons leva o prêmio de melhor ator em série de comédia por seu papel em "The Big Bang Theory"



A atriz Edie Falco ganha o prêmio de melhor atriz em série de comédia por seu papel em "Nurse Jackie"




Produtores e elenco de "Mad Men" recebem o prêmio de melhor série de drama

18 de ago. de 2010

SBT 29 ANOS: Entrevista Exclusiva com Zé Américo

No dia 19 de agosto de 2010, o Sistema Brasileiro de Televisão, SBT, comemora 29 anos no ar, levando  muita alegria, entretenimento e informação para os lares de todo o país. Para comemorar essa data tão especial, o Blog conseguiu uma entrevista exclusiva com um dos contratados da rede de televisão mais feliz do Brasil. 


Zé Américo é figurinha carimbada no humorístico "A Praça é Nossa", todas as quintas-feiras, às 23h. Além de humorista, Zé é radialista, ator, apresentador e técnico em administração de empresas. Ao longo de sua carreira, já trabalhou ao lado de Agildo Ribeiro, Fausto Silva, Gugu Liberato e Jô Soares.
  
No SBT, além de interpretar seus personagens no humorístico consagrado, Zé Américo se destacou  na apresentação do game "Você se Lembra?" exibido pelo SBT no ano passado.

Na entrevista, Zé nos revela detalhes sobre a trajetória de sua carreira na televisão e no rádio, fala sobre o grupo "Café com Bobagem", além de comentar a respeito de seus personagens na televisão. Confira:


BLOG: Na década de 80, Agildo Ribeiro era o ator principal do humorístico “Agildo no País das Maravilhas”, exibido pela Rede Bandeirantes de Televisão. Através de fantoches e com atores em cena, o programa satirizava as situações políticas, econômicas e sociais de nosso país. Como foi trabalhar com o consagrado Agildo Ribeiro?

Zé: Foi bem bacana, o Enio Vivona, que hoje faz parte do Café com Bobagem, trabalhou comigo, Ivan e Pardini. Nós só fomos parar no “Agildo no País das Maravilhas” por causa do sucesso que fazíamos na Radio Jovem Pan onde o Pardini fazia o Ciliano Ciliano, o sobrinho do Djalma, e eu, o Paraiba e o Dr.Brown Brown. Era muito louco, ficávamos horas manipulando os bonecos sentados embaixo do cenário e fazendo as vozes ao mesmo tempo, grande experiência!!


Relembre o programa "Agildo no País das Maravilhas", clicando aqui.


BLOG: Quase no fim da década de 80, René Vanordem, Ênio Vivona, Oscar Pardini e Ivan de Oliveira, juntamente com você, formaram o grupo humorístico “Café com Bobagem”, sucesso nas rádios e televisões de todo o país, além de ser considerado como o mais conhecido e bem-sucedido grupo de humor atuante na área de eventos empresariais. Como e de quem surgiu a ideia de formar esse grupo de humor? Vocês já se conheciam de outros trabalhos? Qual o segredo para o grupo se manter, ao longo dos 20 anos de sucessos?

Zé: Quando saímos da Jovem Pan fomos para a Band FM, onde fizemos muito sucesso, foi uma grande fase. A idéia do nome Café com Bobagem foi do Pardin, já que o programa era às 6 da manhã. Ficamos quase cinco anos no ar, fizemos o programa em vários horários, foi um grande passo e uma grande oportunidade na minha vida. o “Café” é como um casamento. Muitas vezes ficamos mais uns com os outros do que com a própria família. O segredo é estar cercado por pessoas de caráter, sinceras e fazendo o que se gosta.


 Ênio Vivona, Ivan de Oliveira, Zé Américo, Oscar Pardini e Renê Vanorden, juntos, integram o grupo "Café com Bobagem", o humor do Brasil.


Para saber mais sobre o "Café com Bobagem" entre no site oficial, clicando aqui.


BLOG: No SBT, ao lado de Jô Soares, você atuou no programa “Veja o Gordo”, programa esse que era uma espécie de continuação do sucesso “Viva o Gordo”. Já na Rede Globo, o que muita gente não sabe (ou pelo menos não se lembra) é que você trabalhou no programa “Domingão do Faustão”. Como foi traballhar ao lado de Jô Soares? Você tinha destaque no humorístico? Quando estava na Rede Globo, qual era(m) a(s) sua(s) função (ões) no programa dominical de Fausto Silva? Permaneceu na Rede Globo por muito tempo?

Zé: Eu era locutor do programa do Jô e fazia algumas imitações e o Jô, gente finíssima, me deixava colocar uns caquinhos no meu texto. Um dia eu contei pra ele uma piada que ele adorou. Ele disse: “Coloca no texto agora”; eu, com 18 anos, fiquei tão nervoso que me atrapalhei todinho, quase errando uma piada que eu mesmo tinha feito. Doideira!!! No Faustão, por vontade e idéia do próprio, fazíamos quadros e paródias. Fiquei quase dois anos lá, mas pelo estilo do programa, não tivemos tantas oportunidades, e as que tivemos, talvez não tenham sido tão bem aproveitadas por nós. Uma coisa vale ser lembrada: a força e o tratamento espetacular dados pelo Faustão.


 Zé Américo já trabalhou ao lado de Fausto Silva, no "Domingão do Faustão" e com Jô Soares, no programa "Veja o Gordo".


BLOG: A turma do “Café com Bobagem” é figurinha carimbada no programa “ A Praça é Nossa” do SBT. Também na emissora, quando Gugu comandava o “Domingo Legal”, o grupo marcava presença no dominical. “Café com Bobagem” era contratado do SBT na época em que faziam participações no programa de Gugu? Como foi reliazado o convite da participação fixa do grupo no humoristíco de Carlos Alberto de Nóbrega? Partiu de quem esse convite? do próprio Carlos?

Zé: No gugu, fomos chamados após trabalhar com o Faustão. Era uma época de guerra do ibope. Nessa época, o Gugu ficou quase um ano na frente da Globo, com nossos quadros indo ao ar semanalmente. Já na “Praça” comecei garoto em 1989 ficando até 1998 e voltando em 2000. Ao todo, fiz mais de 700 programas. “A Praça” é como se fosse minha, morro de ciúmes do programa, fico muito triste quando meu quadro não vai ao ar, Carlos alberto é como se fosse da família, como se fosse não, ele é até padrinho do meu filho, simplicidade pura, amigão!!

 Na foto, Zé Américo encara "Isabella Fiorentino" na "Praça é Nossa", ao lado de Renê. Zé e Carlos Alberto, parceria há mais de 20 anos.


Relembre trecho do "Café com Bobagem" no programa "Domingo Legal" com Gugu Liberato, clicando aqui.


BLOG: No dia 6 de julho de 2009, entrava no ar pelo SBT, sob sua apresentação, o game show “Você se Lembra?”, onde os participantes eram instigados a se lembrarem de fatos ocorridos no passado e outras situações que testavam a memória. O programa, tinha como concorrentes de emissoras, telejornais de peso e novelas e, mesmo assim, chegava a dar 13 pontos de pico na audiência. Zé, como você foi escolhido para comandar essa atração? Você sempre demonstrou segurança diante as câmeras quando em atuação na “Praça é Nossa”. Estar no papel de apresentador foi diferente? Como você encarou esse novo desafio em sua vida?

Zé: Foi o grande momento da minha vida na tv. Fui chamado pelo Marcos Ramos, então diretor do programa, que pediu para gravasse um piloto do “Você se Lembra?”, e se ficasse bom, seria apresentado ao Silvio. Fiz o piloto tremendo mais que vara verde, o Silvio viu, gostou e me deu a chance de apresentar. Foram quatro temporadas, 34 programas, com picos de 13 pontos, várias vezes no top 5 de audiencia do sbt, foi incrível! Mas todo programa tem sua vida útil, quem sabe outros virão. Foi demais conversar pessoalmente e ser elogiado no ar pelo Silvio Santos que é o pelé dos apresentadores. Isso eu não vou esquecer nunca.


Zé Américo na estreia do "Você se Lembra?" do SBT



BLOG: Falando ainda do programa “Você se Lembra?”, você demonstrava muita simpatia e humildade ao tratar as questões com os convidados, transparecendo que já os conheciam de outras ocasiões. Isso procede? você conhecia bem todos os participantes de seu programa ou conheceu alguns, apenas por causa da gravação ? Se te convidassem para participar do game show, acha que seria traído por sua memória?

Zé: Sou fã de tv, fanzaço do SBT desde moleque, então, eu na maioria das vezes, estava entrevistando pessoas que eu realmente admiro: Justus, Eliana, Carlos Alberto, Ratinho. Não faço tipo, eu sou isso aí, um cara que adora tv e teve uma oportunidade de “estar” apresentador, porque todos na tv, “estão” apresentadores. O único que é apresentador é Silvio Santos, porque ele é dono da tv, já os outros, como eu, são empregados. Por isso, todos tem que ser humildes. A tv é um emprego como outro qualquer, humildade é questão de educaçao. Se eu participasse do “Você se Lembra?”, perderia rapidinho.


 Na foto: Zé, ao lado de Roberto Justus, primeiro participante do programa "Você se Lembra?" e na sequência, Zé Américo e Eliana.

BLOG: No programa “A Praça é Nossa” você já interpretou Fausto Silva, Richard Rasmussen, Cris Poli, no papel da “SuperMama”. Fez muito sucesso com o bordão: "Paraíba, tá aqui o meu cartão” e, atualmente, encara o sucesso de Dapena: “O Mixirica traz, o Marcelo põe na praça!”. Sabemos que qualquer papel sempre é importante e especial para a carreira do artista. Mas, de suas inúmeras interpretações, há alguma que você tem um carinho especial? Já sofreu algum tipo de processo ou repreensão por parte de alguém que não gostou de ser imitado por você? Saberia nos informar se o apresentador Datena gosta de sua imitação? Fora do ar, já te chamaram de “Dapena”?

Zé: As pessoas, em sua maioria, adoram ser imitadas. É uma homenagem a quem faz sucesso, só imito quem agrada. O único que fingia não gostar era o Clodovil, mas era só brincadeira. Chegamos a viajar juntos de avião e ele disse que achava minha imitação muito parecid. O Datena é muito engraçado fora do ar. Assiste “A Praça” e gosta. Até por isso, ele foi o primeiro convidado do “Você se lembra?”. E sim, sempre me chamam de Dapena, bi dá ibagens!


 Na foto: Datena participa do programa "Você se lembra?"

 Na foto: Zé Américo como Dapena, Fausto Silva, Clodovil e Luciana Gimenez


BLOG: O SBT completa  neste mês 29 anos no ar. Como você se sente fazendo parte do time da “emissora de televisão mais feliz do Brasil”? Qual mensagem deixaria para todos os que acompanham seu trabalho e torcem sempre pelo seu sucesso e para aqueles que acompanham os programas do Sistema Brasileiro de Televisão?

Zé: O SBT faz parte da minha vida, como fã, como pessoa, como funcionário. É um lugar ótimo para se trabalhar, para aprender. É uma tv que dá oportunidade, onde voce não é só um número. Muitos dos meus amigos conheci lá, tenho a sorte de conviver no dia a dia com as pessoas mais importantes da tv. Isso não tem preço e é só no SBT. Obrigado pela oportunidade e abraços a todos.

Na foto: Zé Américo participa do "Programa Silvio Santos" no Jogo das Três Pistas







  Para quem quiser acompanhar mais de perto o trabalho do querido Zé Américo, é só seguí-lo em seu twitter oficial e ficar ligadinho nas twittadas do humorista.





Gostariamos de deixar nosso enorme agradecimento ao Zé Américo, pela entrevista cedida, e ressaltar a  satisfação de termos a honra de realizar postagem sobre esse querido humorista e apresentador, exemplo de profissionalismo e humildade. 

Entrevista, revisão de texto e publicação:


 Blog Do Der 2010 

17 de ago. de 2010

Nunca alugue! Não baixe! Não compre! Não ganhe! (parte 3)

A terceira parte da saga "PIORES FILMES JÁ PRODUZIDOS" chegou. Nada mudou desde a primeira postagem "Nunca alugue! Não baixe! Não compre! Não ganhe!"  e "Mais pérolas do cinema". O grau de ironia continua elevadíssimo, mas o nível dos filmes continuam piorando cada vez mais. Muitas bizarrices te esperam na lista de hoje: temos chimpanzés astronautas,vagina com dentes, Paris Hilton interpretando e muito mais....

O PADEIRO 

Reparem que o roteiro é digno de um Oscar: Milo é um assassino que falha pela primeira vez na hora de cumprir um contrato. Foge então, para uma remota vila rural, onde do nada, absolutamente do nada, é confundido com o padeiro. Pronto. O quê? Estava esperando mais alguma coisa? O roteiro é isso, não tem mais história não. Ah! Esqueci de falar que durante o filme tem uma cena muito, mas muito emocionante: uma mulher arrancando um pedaço de unha do pé e saboreando. Ah! Achou nojento? Desculpas, mas faz parte do filme, tive que comentar. 


Ficou curioso para ver o trailer desse digníssimo filme? Clique aqui e divirta-se.  

MICOS NO ESPAÇO

A animação parte do pressuposto de que a criança engole qualquer coisa, por mais que a história seja “bem bobinha”. Basta aparecer na telona um filme colorido e barulhento, que os pequenos já ficam satisfeitos. Espera aí. Tudo tem um limite! Na história, três chimpanzés da NASA, Ham, Luna e Titan,  são enviados aos limites da galáxia para descobrir vida alienígena. Lá no espaço encontram um monte de vilões, destroem todos eles e acaba o filme. Em uma das cenas, um dos chimpanzés: “Sou Titan e sou fortão” , e o outro: “Mas mandando é um bobão”. Por favor, risos. 
Aposto que você ficou muito ansioso para ver esse trailer. Confessa! Vou quebrar seu galho: clique aqui e assista.
  A VAGINA DENTADA


Esse filme, até na hora de ler a sinopse, é difícil de segurar os risos. Vamos por partes. Riso 1: O nome dessa obra prima é “Vagina Dentada”. Riso 2: Dentada porque a vagina tem dentes. Riso 3: A protagonista do filme, a tal garota do colegial que tem dentes na vagina, tem abstinência sexual por causa de sua religião e não por causa dos dentes na vagina (Aham). Riso 4: A menina demora pra descobrir que ela é diferente de todas as outras meninas (Acho que ela pensou que era normal ter dentes na vagina). Riso 5: A moça vai sacanear com  os caras, através da sua vagina com dentes, e usará, sem piedade, para se vingar de todos os garotos que abusarem dela. Riso 6: Meu Deus, o filme é muito ruim! E vocês, leitores malvados, parem de rir da pobre moça, senão, ela pode te dar uma mordida. Ops! Uma não, duas, uma mordida com a boca e a outra com a.....vocês já sabem!
E aí? aposto que você quer muito ver a tal dentadura, ops, a tal vagina dentada. Clique aqui e cuidado, senão, reparem na última cena do trailer e vejam o que pode acontecer.

Bebês Geniais: Super Bebês 2

Esse é ruim que chega a doer! E é o segundo filme!!!! A trama gira em torno de um bebê que é uma combinação precoce de Rambo e James Bond. O filme é uma bobagem inacreditável. Ao longo do filme, o único objetivo do bebê “Chuck Norris” é ajudar um grupo de crianças que está passando por apuros nas mãos de um ganancioso magnata. Que pecado, né? O filme está na segunda posição no ranking dos piores  de todos os tempos.

Para matar a sua curiosidade, conheça o super hiper mega "bebê fodão", clicando aqui.  

 A GOSTOSA E A GOSMENTA 

Antes de mais nada, nem dava para esperarmos muito de um filme estrelado por ninguém mais, ninguém menos,  que Paris Hilton. Isso já bastaria para que o filme  fosse uma bela de uma “porcaria”. No roteiro (roteiro? Qual roteiro?), Nate muda se para Los Angeles na tentativa delocalizar Cristabel (Nominho lindo, hein?), a mulher por quem está apaixonado desde a infância. Mas olhem só o drama da vida do garoto Nate ,tão apaixonado pela Cristabel (Oh!, Romeu, Oh! Julieta): ele tem que descobrir o que fazer com a amiga de sua amada, pois ela é muito feia e está sempre junto à amiga. O que? Você estava esperando que Nate teria que enfentar a família que era contra a  relação, ou enfrentar frio, tempestades, sedes e desertos para encontrar a pessoa amada? Não, não. Tudo gira em torno da amaiga feia mesmo. Excelente história. As interpretações dos atores estão uma “belezura”. Recomendo.
A Gostosa e a Gosmenta também tem um trailer impecável. Confira clicando aqui
XUXA EM SONHO DE MENINA

A “apresentadora”, “cantora” e “atriz” Xuxa, já é figurinha carimbada nas listagens dos piores filmes já produzidos. Dessa vez, depois de aparecer por aqui em “Lua de Cristal” e “Xuxa contra o baixo astral”, ela vem abrilhantar nossa lista com a história de “Xuxa em Sonho de Menina”. O filme foi lançado com a premissa de ser a continuação de Lua de Cristal. Pensem! Se o primeiro filme já foi muito ruim, imaginem a segunda parte. Ou melhor, não imaginem nada. No enredo (?), Xuxa aparece na pele da professora Kika (Gentalha, gentalha!), que volta a ser criança ao comer uma doce e linda maçã mágica e....e....e.....e é só.  FUI, VCS NÃO MERECEM FALAR COMIGO NEM COM MEU ANJO!
Baixinhos e baixinhas, todos vocês estão felizes? Querem cantar? Todo mundo pedindo BIS! Mais um, mais um! Está bom. Parei. Veja o clipe do filme clicando aqui e tente controlar a ansiedade de correr logo para a locadora mais próxima de sua casa.



12 de ago. de 2010

SBT 29 anos

No dia 19 de Agosto de 1981, pela manhã, o SBT, Sistema Brasileiro de Televisão entrava no ar com a proposta, até então, inovadora, de mostrar a solenidade de assinatura da concessão, ao vivo e em cores, diretamente de Brasilía, do Ministério das Comunicaçõs.
Por lei, o SBT deveria exibir 12 horas de programação diária. No ínicio, a emissora exibia alguns desenhos, filmes, jornalismo e o Programa Silvio Santos. Logo em seguida, vieram grandes sucessos como Reapertura, Moacyr Franco Show, O Homem do Sapato Branco, Povo na Tv, Alegria, Flávio Cavalcanti, Hebe Camargo, a série “Joana”, protagonizada por Regina Duarte,  a minissérie sucesso internacional “Pássaros Feridos”, Bóris Casoy, Jô Soares e Carlos Alberto de Nóbrega. Na década de 80, vale destacar, consolida-se a “A Praça é Nossa”, “Cinema em Casa”, Chaves” e o núcleo de dramaturgia com o sucesso “Éramos seis”. Ao longo dos 29 anos de vida, a emissora sempre marcou presença na história da televisão brasileira. Hoje, o SBT traz uma programação totalmente nova, com programas para todas as faixas etárias, novelas com produzidas pela própria emissora, bem como sucessos antigos que nunca caem no esquecimento dos telespectadores.
Roberto Justus, Eliana, Celso Portiolli, André Vasco, Roberto Cabrini, Marília Gabriela, Raul Gil, Hebe Camargo, Christina Rocha, Carlos Massa, Carlos Nascimento, são alguns dos  nomes de peso, contratados da emissora. Não há, em nenhuma outra emissora de televisão, um time de apresentadores tão vasto e bem preparado para suas respectivas funções. A emissora, atualmente, faz sucesso com a exibição da novela “Uma Rosa com Amor”, com a terceira temporada do programa “Qual é o seu talento?”, que vem se afirmando cada vez mais na audiência, ao decorrer das semanas;  “Programa Raul Gil” que está destabilizando a monotonia das tardes de sábado, “Domingo Legal”, “Eliana” e “Programa Silvio Santos”, mostrando que  domingo, realmente é  a cara do SBT, além de outros sucessos como a exibição dos seriados “Chaves”, “Eu, a patroa e as crianças”, “Supernatural”, entre outros.      Novidades estão sendo anunciadas, em virtude do aniversário da emissora.      
 No dia 25 de agosto, às 23h, estreia  "Topa ou não topa" com Roberto Justus        
Em breve, na área da teledramaturgia, o SBT exibe a novela “Corações Feridos”, escrita por Íris Abravanel. Para quem é fã de game show, tem a estreia do novo “Topa ou não Topa” com apresentação de Roberto Justus; a segunda temporada do reality “Solitários”, além da exibição de filmes inéditos, como é o caso de “Eu sou a Lenda” com Will Smith e “Hairspray”, protagonizado por John Travolta. Na área das séries, a emissora já divulgou que possui os direitos de exibição das séries True Blood, The Vampire Diaries, V – Visitors, quinta temporada da série Supernatural, além de temporadas inéditas de Smallville. Séries essas, que podem surgir na tela da emissora até o final deste ano.  
Tudo o que é bom, merece ser lembrado
Vamos relembrar as MELHORES vinhetas e clipes ao longo dos 29 anos de existência do SBT, bem como alguns momentos marcantes na história da emissora. Como diz o apresentador Silvio Santos: “Quem não viu? Vai ver! E quem já viu? Vai ver de novo.”          
Silvio Santos na concessão do SBT
 
Silvio Santos na estreia da " A Praça é Nossa" no SBT
 
Top 8 segundos - 1981
Quem procura, acha aqui. 
Vem que é bom! 1990
Aqui tem - 1992  
      Se Liga no SBT - 1993
Fique Ligado aqui no SBT-1995
15 anos de SBT-1996
SBT: A cara do Brasil-1998
Na nossa frente, só você - 2000
SBT: 20 anos  - 2001
SBT: 25 anos  - 2006
Nova Vinheta SBT -2009/2010

10 de ago. de 2010

Com o fim de LOST, o que os atores da série estão fazendo?

Tudo começou com a queda de um avião que viajava de Sidney para Los Angeles......

Fenômeno mundial de audiência e críticas, a série LOST estreou em 2005 e teve sua sexta e última temporada exibida este ano. A série teve uma média de  15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano de exibição e foi crescendo cada vez mais ao longo dos anos. 
Mas, sabemos, tudo que é bom (mesmo quando é muito bom, como foi o caso da série LOST) acaba, com o fim do seriado, o que aconteceu com os atores que estiveram por seis anos envolvidos com os mistérios da ilha?

 JACK 


 Após 12 anos consecutivos trabalhando em seriados para televisão, Matthew Fox disse que não quer mais fazer TV. Já foi escalado para dois papéis no cinema. Nas telonas, viverá “Billy Smoke”, escrito e dirigido por Jeffrey Nachmonoff, papel esse, em que viverá um assassino de elite que quase morre após um trabalho mal sucedido. Com isso, Billy percebe que a única maneira para encontrar a redenção é livrar o mundo de todos os assassinos. Já em “Mass Effect”, Matthew será Comandante Shepard. 

KATE


Evangeline Lily estará no elenco do filme “Real Steel”, previsto para ser lançado em novembro do ano que vem. A história do longa é ambientada num futuro próximo, onde o boxe se tornou uma modalidade tecnológica que apenas é praticada por máquinas. 

SAWYER


Josh Hollow pode ser o próximo participante do fênomeno “Dancing with the Stars”. Não há nada divulgado quanto sua participação em filmes e seriados.

LOCKE


O ator Terry O´Quinn será protagonista do filme “Taken From Me: The Tiffany Rubin Story”, que visa narrar a história de um integrante de uma instituição de caridade que ajuda uma mulher a viajar para Seul, na busca de recuperar a filha que havia sido sequestrado pelo pai.

HURLEY


Na tela do cinema, previsto para ser lançado em 2012, Jorge Garcia estará na comédia “When We Were Pirates”, interpretando um dos membros de um grupo de amigos que se conhecem desde a infância, quando brincar de pirata era o passatempo favorito deles. 

SAYID


Em “This Side of the Looking Glass”, de Oren Moverman, Naveen Andrews será um sujeito que é contratado para cuidar de um escritor idoso, mas que na verdade é um assassino de aluguel, pago para matá-lo. 

SUN


Yunjin Kim (Sun Kwon) –Yunjin Kim estará em dois filmes: “The Unconditional”, de Chris Jun, que será lançado ainda esse ano, e “Hanji Box”, de Nora Jacobson, no ano que vem. 

JIN


Daniel Dae Kim (Jin Kwon) Daniel Dae Kim, ganhou o papel de detetive Chin Ho Kelly no remake da série Hawaii Five-0. Além disso, terminou de gravar dois filmes: “The Adjustment Bureau”, com Matt Damon , prometido para este ano, e “The Killing Game”, que estreia em 2011.

JULIET 
Após sua saída da série Lost, Elizabeth Mitchell emendou outro trabalho. A atriz interpreta Erica Evans, uma das protagonistas da série “V”, que em setembro, estreia sua segunda temporada. 

BENJAMIN 


O ator Michael Emerson, até agora, só conseguiu um papel no filme “Goldstar, Ohio”. O longa, apresenta as variadas experiências de quatro famílias, enquanto se esforçam para aceitar uma desgraça ocorrida e encontrar forças para continuar com suas próprias vidas.

RICHARD


Desde julho, Nestor Carbonell tem aparecido em vários episódios da série “Psych”, como um sujeito que se torna uma pedra no sapato do personagem Shawn tanto profissional como romanticamente. Ainda em 2010, estreia Noah’s Ark: The New Beginning, no qual foi um dos dubladores. 

CHARLES WIDMORE 


 Alan Dale já apareceu em um episódio da série “Burn Notice” e em quatro episódios da série “Entourage”. O ator, está ainda, no elenco do terror “Don´t Be Afraid of the Dark”, de “Happy New Year”, “Earthbound” e “Priest”. 

JACOB


Mark Pellegrino sera um dos protagonistas do seriado “Being Human”. Em 2011, estará nas telonas do cinema no filme “Join Body”, interpretando Nick Burke.

SAMUEL


Titus Welliver Fez um episódio de “The Closer” e sete de “The Good Wife” e atualmente filma “True Blue”, um filme para TV. Também foi anunciado que ele voltará na terceira temporada de “Sons of Anarchy”, onde já trabalhou. Serão oito episódios como Jimmy O’Phelan.

CLAIRE


Além de já ter sido vista em Lembranças, com Robert Pattinson, em 2010, Emilie de Ravin estará em “The Chameleon” e “Operation Endgame”. Isso sem contar sua voz, emprestada à personagem Eglantine, de “A Lenda dos Guardiões”.

CHARLIE


Dominic Monaghan, antes mesmo do fim de Lost, arrumou uma vaguinha em “Flash Forward”, onde fazia Simon Campos. Já filmou “Soldiers of Fortune”, que estreia em 2011, está no elenco de “Pet” e pode ser visto no clipe “Love the Way You Lie”, de Eminem.

DESMOND


Henry Ian Cusick, por enquanto, só tem uma única coisa definida: uma participação na série “Law & Order: Special Victims Unit”. Ele será um artista gráfico que vai se envolver com a personagem Olivia e deve aparecer em, no mínimo, dois episódios.

PENNY


A atriz Sonya Walger se deu mal com o cancelamento de Flash Forward, onde fazia o papel de Olivia. Em 2011 estará no cinema como Shelley, em “The Factory”, filme esses, que fala sobre um policial que persegue um serial killer.

MICHAEL


Harold Perrineau já teve uma aparição em um episódio de CSI:NY, depois fez papéis nos filmes “Case 219”, “30 Days of Night: Dark Days”, “The Killing Jar” e “The Hungry Rabbit Jumps”, todos com estreia prevista ainda para 2010.

WALT 


 O ator Malcolm David Kelley, agora com 18 anos, gravou três episódios de “Gigantic” e quatro de “Saving Grace”.
 
ROSE


 L. Scott Caldwell voltou a aparecer no papel de Margaret em alguns episódios de “The Secret Life of the American Teenager”, mas também está no elenco de “Eye of the Hurricane”, cujas filmagens iniciam neste mês, como a Sra. Nelson.

DANIEL FARADAY


Davies tratou estará em cartaz no cinema com o filme “It’s a Kind of a Funny Story”, ao lado de Zach Galifianakis e Emma Roberts. O filme estreia em setembro deste ano nos Estados Unidos.

A atriz Fionnula Flanagan que interpretava “Eloise Hawking”, fechou três trabalhos para o próximo ano. Estará nos filmes “Coming & Going”, “The Guard” e “The Irishman. Já, o querido “Frank Lapidus”, ou melhor, o ator Jeff Fahey, estará nos cinemas como pai de Lindsay Lohan no filme “Manchete”, ao lado de Michelle Rodriguez, a “Ana Lúcia Cortez” de Lost. O ator, filma ainda mais quatro filmes: “Terror Trap”; “Blacktino; Dadgum”, “Texas e Guns”, “Girl and Gambling”. Outra que se deu bem foi a atriz Zuleikha Robinson, a inesquecível “Illana Verdansky” da ilha misteriosa. A atriz se prepara para filmar “No Man´s Land”, um filme independente de ação, em 3D.
A paixão de Hurley na ilha, “Libby”, era interpretada pela atriz Cynthia Watros, que já esteve em um episódio de “The Secret Life of the American Teenager” e em quatro de “House M.D.” No cinema conseguiu o papel de Allison na comédia de ficção científica “Mars”. Já “Alex Rosseau”, após sua triste morte no seriado, Tania Raymonde foi incluida na série de TV “Look” nos filmes “Chasing 300”, “Trophy Kids”, “Crazy Eyes” e “Pigman Road”. Já a pobre Mira Furlan Danielle Rousseau, da última vez que se teve notícia, ela estava participando do júri do “Dubrovnik’s Libertas Film Festival”, na Croácia. Por outro lado, o personagem assustador da série “Ethan” participou de duas séries, fazendo um episódio em cada: “Human Target” e “Law&Order: Criminal Intent”, também está com três filmes em pós-produção: “Another Earth”; “Darnel Dawkins: Mouth Guitar Legend” e “Warrior”. Maggie Grace, a “Shannon Rutherford”, apareceu em “Encontro Explosivo”, ao lado de Tom Cruise e Cameron Diaz e também em “The Experiment e When Calls the Heart”, este último feito para a TV.
Para as fãs do seriado, o galã da série Lost, “Boone Carlyle” está no elenco de Cradlewood, que estreia ano que vem. Mas, enquanto isso, todo mundo sabe onde encontrá-lo, claro: Somerhalder é o vampiro Damon Salvatore da série Vampire Diaries.
Muitos atores ainda não foram tão felizes com o término da série fênomeno de sucesso e crítica. São eles: Ken Leung, o “Miles Straume”; Sam Anderson, “Bernard Nadler”; John Terry, o pai de Jack, “Christian Shephard” e François Chau, “Pierre Chang”.
 
Powered by Blogger